segunda-feira, 3 de março de 2014

Lagrimas de uma Dama



Agora sou uma Dama mais triste.
Fui decepcionada por quem mais amava.
Fui traída por que mais confiava.
Fui iludida por que mais acreditava.

A vida é assim cruel.
Fode com quem é ingênuo.
Violenta quem é puro.
Espanca que é bondoso.

Agora sou uma Dama mais sombria.
Fui ferida por quem não esperava.
Fui enganada por quem endeusava.
Fui ridicularizada por quem era devotada.

Por isso me tornei fria.
Por isso me tornei sombria.
Por isso me tornei vazia.
Por isso um fim dei a vida.

3 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua poesia, me vi nela,senti a tristeza e a melancolia...O verdadeiro poeta é aquele que vive e sente a dor!Eu e meu mestre Dante Alighieri te saudamos bela e doce dama da poesia!!!

    ResponderExcluir