segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu tempo acabou

A vida é tão curta. 
Passa em um piscar de olhos. 
Passa mais rápido ainda, 
Para que sempre faz as escolhas erradas 

Uma vida de tristeza e sofrimento 
É destinada a quem insiste em errar. 
Uma vida sem sofrimento, 
Estive a esperar. 

Eu a senhorita perfeita, 
Sempre enchi os olhos de todos, 
Com inteligência, prudência e perfeição. 
“a garota perfeita”. 

Uma perfeita garota infeliz. 
Uma frágil garotinha triste, solitária e aprisionada. 
Mascarava meus desejos para o agrado de todos. 

Escolhendo satisfazer a todos, 
Escolhendo ser perfeita para todos, 
Escolhendo sofre e esconder de todos. 

Agora estou assim, sem graça. 
Agora estou assim, amarga. 
Agora estou assim, sem nada. 

Desejava ser feliz por um momento apenas. 
Mas amor em mim nunca chegou. 
Tempo pra mim nunca sobrou. 
A felicidade nunca me encontrou. 

Minha vida passou. 
Meu desejo findou. 
Meu tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário