sexta-feira, 8 de março de 2013

Chora menina burra, 
Chora mais uma vez. 
Chora bastante. 
Mas vê se quando o pranto acabar, 
Aprendes a não confiar, 
A não acreditar, 
A não amar, 
O primeiro que encontrar.





2 comentários:

  1. OI Priscila,
    Aqui estou, em meu trabalho e lendo suas publicacões.
    Sou casado,pai de uma menina de 15 e um garoto de 09.Li alguns de seus poemas,vejo muita tristeza.Eu conheci teu trabalho em uma materia sobre o Crocodilo russo.Já te disse que sou atleta,surfo,ando de skate e pratico natacão,vc não tem ideia do bem que isto me faz.Me livrei do alcool,quando adolecente tive minha primeira de muitas crises de depressão,faco terapia,larguei o vicio do alcool mas mantenho o vicio do café,coca-cola e tomo muito rivotril e valium,tenho 41 anos,uma loja de colchoes,lido com pessoas,como já te escrevi,acredito em Deus,não gosto de ver tanta tristeza expressa assim,vc deve ser jovem,eu tenho uma filha,herdou meu gosto musical,conversamos muito, eu já fui muito mais triste,me apego a muita coisa para acalmar o meu monstrinho bizarro.
    Não fique assim,já fiquei,fico as vezes mas não vale a pena.Tente,se quizer logico,mudar para ser mais feliz,mesmo de uma forma lenta,é seu estilo,sua personalidade,vc é uma artista e esta é sua essencia,na boa...sorria um pouco.
    Não te conheco,tenho uma filha cheia de sonhos e não gostaria de ver minha filha assim por causa de outra pessoa.Ninguem neste mundo,ao meu ver,somente nossos pais e filhos,são merecedoras de tanta dedicacão.
    Não quero ver uma pessoa triste assim.
    Paz.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. um adulto envelhecendo,que já apanhou e apanha muito da vida,acostumado com o rumos impostos e muitas vezes não aceitos pelo eu,comenta,comenta com sentimento que a maturidade vai impondo.
    Mas tal comentário não é por motivo fútil, é por motivo humano.
    A tristeza dói e existem pessoas que conhecem o lado duro da tristeza e simplismente não gosta que a tristeza seja tão valorizada.
    Mas... ser alegre para agradar é pior que ser triste.Tristeza é sentimento,mais vale um sentimento verdadeiro que uma alegria falsa.

    ResponderExcluir